Casa Nova!

Uma nova cozinha para as mesmas panelas...
Sejam bem-vindos e voltem mais vezes...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eventos

Nos dias 26 e 27 de fevereiro, teve a primeira EXPO CONFEITARIA organizada pela faculdade Estácio pelos cursos de gastronomia.

A Cozinha da Rainha foi conferir, e foi muito proveitoso.
Entre os patrocinadores, tinham marcas de publicações (livros e revistas), insumos, maquinários, utensílios e fabricantes de materia prima de uma das artes mais essenciais da nossa vida: a culinária.

Os cursos eram diversos que vairavam de receitas e experimentações, aulas de estruturação de confeitaria e decoração, workshops com fabricantes e palestras sobre o mercado de trabalho do profissional gastronômico.

Fiquei sabendo bem em cima da hora, e foi uma correria, mas deu tudo certo.
Agradeço a "Xamego bom" e o "Nita alimentos" pelos brindes e pelos cursos, cheios de dicas práticas super bacanas para usar nas minhas receitas.
Algumas fotos:

Credencial

Entrada

Primeiro Workshop

Confeitando: Flores

Parece de verdade....

Segundo Workshop

De toquinha... rs

Universo do Cupcake... :)

Esta foi a delícia mais incrível que eu comi no dia...

Quase não dá pra explicar... rs

Terceiro Workshop

Recheios e coberturas para cupcakes

A gente pode fazer também... :P

Eu encantada olhando a arte... :9

Confeitos ensinados no dia

Meus brindes

Meus brindes

Veio um avental de courinho, muito bom...

foto tremida de celular... (sou muiro ruim com fotos de celular... hahahaha)

Chaveiro fofinho... :)

Vou aproveitar esta minha onda confeiteira pra publicar aki no blog algumas receitas de cupcakes, afinal, todos os cursos que fiz lá eram a respeito deles... :)

Espero que aproveitem e Bon Appetti!

0 comentários:

Postar um comentário

Traduções!