Casa Nova!

Uma nova cozinha para as mesmas panelas...
Sejam bem-vindos e voltem mais vezes...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Finalmente!

Depois de milênios esperando, finalmente meu vídeo foi publicado, de um trabalho realizado para a Yoki
Trata-se de um vídeo onde faço um delicioso bolo de Fubá com amendoim, cuja receita está também aki no blog...

Gostaria que todos os meus amigos compartinhassem este meu momento feliz, e prestigiassem meu trabalho, olhando lá como ficou a gravação...

Depois deixem comentários aki no blog do que vcs acharam, tá?

bjins!

Bolo de Fubá comAmendoim - Yoki

6 comentários:

Cleonice Braz disse...

Prestigiando!! E vou tentar copiar a receita! ^^
Abraços!

28 de julho de 2011 às 14:05
Unknown disse...

Eu tb tô aqui!!!!! A receita parece ser uma delícia!!!!
Bjs

28 de julho de 2011 às 14:26
Elisandra Eccher de Andrade disse...

To aqui prestigiando também.....kkkk...sou a Elis que quase nunca comenta no grupo DL....kkkkk....beijokas e sucesso com o blog!

http://amagiareal.blogspot.com/

28 de julho de 2011 às 14:52
Lena Fernandes disse...

gostei agora sei onde encontrar receitas.....

28 de julho de 2011 às 14:53
ROSÂNGELA ALÉCIA GUIMARÃES disse...

Parece delicioso, vou tentar fazer. Rosângela

28 de julho de 2011 às 15:16
Artes da Luluzinha disse...

Oi Tatiane estou aqui com voce....Lurdinha.

28 de julho de 2011 às 18:43

Postar um comentário

Traduções!