Casa Nova!

Uma nova cozinha para as mesmas panelas...
Sejam bem-vindos e voltem mais vezes...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Mensagem aos leitores

A todos vocês que tem seguido e lido este blog todos os dias, me fazendo ver que por mais difícil que sejam as coisas, vale a pena acreditar, persistir e continuar.

Pode parecer que não, mas a simples visita de todos vocês aqui no meu blog é tão importante pra mim, que me deu forças para não desistir.

Estes anos tem sido corridos e difíceis pra mim e eu fiquei muito tempo sem atualizar com novas receitas, mas pretendo resolver isso em 2015 e colocar em dia todo este periodo de silencio na minha página.

Obrigada a cada um de vocês, e que no ano que vem, possamos disfrutar mais tempo juntos.

Recebam assim, meus votos de boas festas com a seguinte mensagem de coração:


Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.
Que neste dia você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.
Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.
Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.
Desejo que você realize os seus ideais.
Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.
Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas, pois para o Senhor nada é impossível.
Que Deus:
Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores.
Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz.
Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores momentos de alegria.
Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão.
Ilumine seu Natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada.

Feliz Natal e próspero Ano Novo!


São meus votos

Cozinha da Rainha

0 comentários:

Postar um comentário

Traduções!